Comentários (44):
Em 10/04/2008, às 01:08:39,
Valoni
disse:
É isso aí Quinho...Concordo com o que escreveu, não tenho mais o que dizer...mas o que vale ser dito é nada disso mais traz a menina de volta, não é mesmo?
Abraço!
Em 10/04/2008, às 08:12:40,
Richelmy
|
página pessoal
disse:
Arrebentou!!!!
Todo mundo devia se preocupar mais consigo mesmo. Esquecer o outro e tentar resolver ou tentar enxergar os problemas que tem na sua vida!
Em 10/04/2008, às 15:14:23,
Mary
disse:
Nossa fala sério...o povo só abre a boca pra falar merda...(ops desculpa a palavra) ...mas é verdade...
bjosss (adorei aki por isso estou te add) fui
Em 11/04/2008, às 03:07:46,
Mari Shervington
|
e-mail
disse:
Nossa Quinho faço minha as tuas palavras,oh povinho escroto este nosso,sao tecnicos de futebol,legistas,e ja fizeram ate o julgamento e condenaram o casal,eu nao entendo esta necessidade de criar herois e monstros mediaticos..acho que aqui tem a sindrome do reality show,so que desta vez nao ta valendo um milhao e sim a vida de varias pessoas,nao se esquecendo que infelizmente nada vai trazer a Isabella de volta,e ainda ficaram duas crianças que independentemente da culpa ou inocencia dos seus pais,ficarao com a tatuagem pro resto da vida estampada na cara que diz..eu sou filho do Alexandre Nardoni..julgue vc mesmo..um abraço
Em 11/04/2008, às 09:12:13,
Carlos
|
página pessoal
disse:
Concordo contigo, Ravelli.
Em 11/04/2008, às 11:37:08,
Rico
|
página pessoal
disse:
yahp! Fez duas charges, uma desenhada e outra no texto! Você viu o jogo do atlético?
Grande abraço!
Em 11/04/2008, às 13:42:03,
Cacau
disse:
Concordo!!! mas será que foi o pai??? :o)
Em 11/04/2008, às 16:50:33,
Zeca
disse:
Que absurdo ficar brincando com algo tão triste... Queria ver se você fosse parente dela, se faria tal desenho
Em 11/04/2008, às 16:59:54,
A. Fagundes
|
página pessoal
disse:
Quem nunca desejou atirar uma criança pela janela?
Vocês estão é com inveja que alguém teve coragem para fazer isto!
Em 11/04/2008, às 17:04:52,
Zeca
disse:
Esse Fagundes deve ser um sujeito mal-amado e desprezivel.
Em 11/04/2008, às 17:58:00,
Odete Manhaes
disse:
Que Jesus Cristo de todos os santos tenha misericórdia de sua alma.
Não se brinca com coisa séria, pois o Datena pode te pegar.
Em 12/04/2008, às 13:00:44,
Ana Marcela
disse:
Há erdade é que ninguem quer assumir a culpa ou~ão querem enxergar os fatos
aMãe dessa criança deve de estar sofrendo a todo custo nada substitui a morte de um filho ,a falta que ela deve estar sentindo so Deus sabe como éh
TOMARA que a JUSTIÇA brasileira não vire a cara pra esse caso
Em 13/04/2008, às 21:07:09,
Pantor
disse:
hauhauhahaha muito boa, o monte de otario confraternizando a morte de uma criança, qnd tem um monte de outras morrendo toda hora.tem que rir mesmo desses troxas .
Em 14/04/2008, às 17:04:25,
Gabriel de Souza
disse:
Charge e texto muito pertinentes.
;]
http://fotolog.terra.com.br/gabriel_de_souza
Em 14/04/2008, às 17:11:22,
Mary°
|
fotolog
disse:
Uma otima semana!!!
bjkss
Em 15/04/2008, às 13:12:29,
JUSTIÇA
disse:
Dá pena de você colega. Que "prega" uma charge para ser o "bobo da corte". Aliás, sensibilidade não é para todos não é?! Muito menos para o mostro (entenda-se "pai" da Isabela, se é que podemnos chamar um sujeito assim) que matou a pequena. Piada né AMIGO!? Você tem filhos? Pense nisso...
Em 15/04/2008, às 15:44:06,
Marcus Ravelli
|
fotolog
disse:
Ai, ai...o papinho é sempre o mesmo...
A pessoa não tem a capacidade de interpretar uma simples charge e quer interpretar um crime de tão difícil solução...
Mas, vamos lá:
"Sensibilidade" é pra você, "JUSTIÇA", que deve ser um mestre supremo da sabedoria, pois formou seu palpite baseado em informações da TV e acredita que já tem a razão acima de todos. Já condenou o pai da menina por antecipação pois julga saber mais do que a própria polícia. A menos que você tenha sido testemunha ocular do crime, e não um reles palpiteiro, não deve condenar ninguém sabendo tão pouco. Você deve ser da mesma laia daqueles Zé povinho que ficam na frente do prédio dos parentes deles pedindo "justiça" e berrando "assassinos", sem sequer pensar na hipótese de que os pais da garota possam ser inocentes.
O certo seria você prestar um depoimento na polícia, pois demonstra ter ABSOLUTA CERTEZA que foi o pai dela.
Como se julga tão esperto(a), faça justiça então: Pare de usar esse pseudônimo idiota, mostre a cara e a coragem (que já demonstrou não ter) e já que acredita ter a solução do crime, prontifique-se a ir até lá e contar tudo o que acha que aconteceu para a polícia. Com tanta certeza assim, certamente só você mesmo, em toda sua experiência em perícia intuitiva para convencê-los de que o seu palpite vale mais do que toda a investigação pericial feita até agora.
Com tamanha convicção, eles hão de acreditar na sua suprema sabedoria.
P.S.:Ah, em tempo: a charge não se refere diretamente à garota, mas a pessoas como você.
Em 15/04/2008, às 20:56:15,
Rafael
disse:
Excelente Quinho! Também não aguento ouvir mais falar desse caso,há tantas mortes todo dia e só por causa de uma caso que a mídia cobre dá essa falação.Faço das minhas as sua palavras.
Em 16/04/2008, às 14:57:21,
RODRIGO ZOOM
|
página pessoal
|
e-mail
disse:
F A N T Á S T I C O . . .
Quinho, belíssima resposta você deu para esse tal JUSTIÇA, cara, uma pessoa que não entende uma charge e critica o cartunista de tal forma nem precisa passar por aqui, pois um artista como você já provou ser está sempre atento a todos os assuntos possíveis, parabéns mais uma vez.
Eu também fiz uma sobre o caso Isabella, queria muito a sua opinião na minha página, o quadrinho é o nº178.
Abraço !
Em 16/04/2008, às 15:25:45,
Son salvador
|
fotolog
disse:
Bela crítica, bela charge, Grande Quinho, você entende do riscado!!!
Em 17/04/2008, às 02:46:55,
juquinha
disse:
é a moral cristã mostrando os dentes... linchamento e apedrejamento são bem a cara do povinho ignorante que busca vingança sob o nome de justiça popular. pegam alguem correndo na rua e acham que é ladrão, veem alguem na janela e acham que é o responsavel pelo lixo que atiraram. essa gente não sabe o que é ciencia, logica, evidencia e fato. eles acreditam em boatos e se apegam as superstições, e se acham os donos da moralidade e da razão. mas continuam sendo um bando de ignorantes.... lastimavel
Em 17/04/2008, às 08:50:44,
Géssica
disse:
Ñ estamos fazendo um pré-julgamento inadequado,nem tã pouco acusando inocentes.Apenas nos comovemos e nos incomodamos com tanta crueldade sem tamanho.Nos sensibilizamos com o acontecido,imaginamos como seria se fosse com os nossos filhos,e asumimos um papel de querer vê de trás das grades o responsável pelo crime.Não precisamos ser peritos para disvendar a morte da menina Isabella,apenas somo inteligentes ao ponto de termos convicção que ñ existiu 3ª pessoa na cena do crime,e é mais que provávem que foi a madrasta e o pai da crinça.E se a justiça falhar,tenho certeza q a de Deus ñ falhará nunca.
Em 17/04/2008, às 13:11:30,
Quinho
|
página pessoal
|
e-mail
disse:
Géssica, não faz mal formar uma opinião sobre quem foi o criminoso.
O que não se pode fazer é acreditar na própria opinião de tal maneira como se fosse a verdade absoluta e com isso descartar qualquer outra possibilidade.
Se fosse fácil assim, os peritos não estariam há mais de 20 dias estudando o caso exaustivamente e já teriam chegado a uma conclusão definitiva. Sei que as evidências apontam para o casal, e acredito também que possam ser eles(ou não), porém, ainda podem acontecer reviravoltas imprevisíveis.
A função do povo não é condenar ninguém, pois não tem competência pra isso - a função nossa é aguardar o que diz a justiça.
É por julgamentos precipitados que muitas vezes se lincham pessoas inocentes.
Pense nisso.
Em 18/04/2008, às 17:47:17,
Paula Regina Garcia Tuono
|
página pessoal
|
e-mail
disse:
Oi, eu penso como vc, aliás minha mae as vezes até briga comigo pq ela quer me contar alguma "nova da boa" e eu não dou pelota rsrs
bem, eu vou perguntar se posso fazer algo que eu já fiz , desculpe, :) Eu coloquei este seu post em meu orkut, posso?
claro que coloquei todas as devidas referências, o link, o nome etc.
Parabéns por suas palavrasa, faço delas as minhas (entre aspas, óbvio ehheeh)
Em 18/04/2008, às 21:44:40,
derte
disse:
família nardoni seus filhos da puta vão para o inferno seus assassinos
Em 19/04/2008, às 11:59:22,
Vagner
disse:
E isso ai!Nao estamos aqui para jugar...!Mas quero ver os culpados apodrecerem na cadeia...
Em 19/04/2008, às 12:33:08,
Quinho
|
página pessoal
|
e-mail
disse:
Alguém aí viu ontem aqueles populares na frente da delegacia e da casa dos Nardoni pedindo "justiça"?
Eles pediam justiça e sorriam ao mesmo tempo, felizes por aparecerem na TV. Alguns estavam fantasiados e davam tchauzinho pras câmeras. Estavam se divertindo! Quanta pobreza!
Isso sim, foi o maior desrespeito que eu vi em torno desse caso. Nojo desse povinho imbecil, dessa imprensa marrom e até mesmo de ser brasileiro, numa hora dessas...
Em 19/04/2008, às 18:47:17,
JOCLAF
|
e-mail
disse:
Não julgueis para serem julgados da mesma forma julgais, sou investigador profissional, por isso eu digo que não devemos increminar antes que seja dado o veredito profissional, porque os peritos tem equipamentos sofisticados para descobrir o verdadeiro criminoso, e ainda assim mesmo pode haver erros, não é só nós humanos que erram, os equipamentos também falham, porque são feitos e testados por nós humanos e não por nosso PAI SUPLEMO, só ele pode ser correto, a justiça humana pode falhar, mas o nosso PAI não falha.
Em 19/04/2008, às 19:03:51,
Juliana Guido
disse:
Simplesmente excelentes a sua charge e suas colocações, Quinho. A Polícia paulista, mais uma vez, está fazendo seu trabalho da melhor forma, mas sempre tem um pateta para dizer o contrário. Pior: alguns desses patetas são jornalistas ou então são "campeões de audiência" se apresentando como peritos sem sê-lo. Outra coisa: estamos num mundo em que ninguém mais parece ter coragem de dizer "não sei". Todo mundo acha que deve dar pitaco sobre tudo e isso é muito chato... Um abraço e parabéns pelo trabalho!
Em 22/04/2008, às 10:56:23,
alessandra
disse:
eu como leiga naum me arrisco a dar um palpite nesse caso mais que tudo esta miuto estranho ta vc naum acha?
Em 22/04/2008, às 11:00:19,
alessandra
disse:
naum jelges para que naum sejas julgado só deus pode desvendar esse caso.só pesso que a justiça seja feita e que os culpados sejam condenados é o minimo que todos esperam .......
Em 22/04/2008, às 15:59:51,
Fabrício
disse:
O Povo brasileiro adora condenar os outros pelo que vêem na TV, então vamos fazer o seguinte vamos exonerar todas as pessoas que trabalham na polícia, peritos, promotores e juízes, já que a palavra deles não valem nada, pois a Globo é que vale não é? O sensacionalismo que estão fazendo, o brasileiro está acostumado a votar no BBB e estão julgando como se fosse tal. Vão trabalhar cambada de vagabundos e se preocupem com suas vidas e com a política nossa que cada dia é uma roubalheira só.
Em 23/04/2008, às 13:08:29,
olá
disse:
boa!
tava dificl encontrar opnioes decentes como esta, em meio a este grande big brother...
Em 23/04/2008, às 13:27:30,
Alex
|
e-mail
disse:
Cara compartilho de sua opinião sobre o assunto, como vimos isso é uma constante, em nossa sociedade.
Lamentavel espero não se ttransforme em outro caso como o da escola base "lembra "
mais o pior não é só isso, enquanto o povinho fica falando besteira na casa destas pessoas " o verdadeiro povinho já esta aprovando o fim do nosso 13° sálario e ninguem falou a respeito disso ainda" será que só eu gosto do meu salarinho?
novamente parabens
Em 24/04/2008, às 12:12:05,
FERNANDA
|
e-mail
disse:
tb concordo com vc Quinho... o dia em q mostrou as imagens na tv, das pessoas em frente ao predio dos pais da Ana Carolina, as pessoas q ali estavam so procuravam seus minutos de fama, de tentar ganhar um dinheiro facil,sera q eles acham q invadindo e distruindo patrimonio como eles fiseram nao e criminoso, aposto q se perguntasse pra qualquer pessoa ali o motivo pq estariam ali eles responderiam q estavam ali pq queriam justiça e q os pais sao os assassinos, mais sera se perguntasem por qual motivo eles acham isso alguem saberia responder, claro q nao, viu na tv as pessoas dizerem e resolveu fazer o mesmo sem mesmo querer saber dos reais fatos, apenas querendo aparecer..o povo brasileiro acha q tudo na vida tem q ter a mocinha e o bandido o bem e mal, e claro q existe uma pessoa q fez muito mal a essa criança, mais isso aqui nao e uma novela q a gente q escolhe o fim, e caso real sem sentimentos e vidas verdadeiras, e claro q cada um tem o livre arbitrio pra penssar o q quiser mais julgar nao....por isso q eu digo...q atire a primeira pedra quem nao tem pecado...a unica pessoa q pode julgar isso tudo nao somos nos simples mortai mais sim Deus...por mais q essa estoria nos doa no coração...por ter acontecido isso com uma criança indefesa e de puro coraçao....mais certeza das coisas so ele tem...ate q o verdadeiro assassino acima a culpa....penssem nisso procurem, tentem acompanhar o caso mais nao julgar antes das certezas. abraço Quinho
Em 24/04/2008, às 15:20:00,
jessica
disse:
pode cre esses perito saum tudo imrestavel!!!
Em 26/04/2008, às 22:44:48,
...
disse:
pois é...mas a culpa não é só dos peritos! e a justiça tbm? disseram até q a garotinha foi jogada delicadamente do sexto andar! francamente!! o brasil precisa de paz! violência não leva ninguém a nada! vc tem toda razão de estar expressando sua opniao. se cada um de nós fizesse isso o brasil podia melhorar. um abraço!
Em 27/04/2008, às 16:33:02,
Railda Sasso
disse:
Peço a "DEUS" que a investigação chegue a tona,pois alguém vai ter que pagar pelo crime hediondo que cometeram.Se tudo que foi praticado nesse crime ficar impune,estaremos perdidos e totalmente descrente da"JUSTIÇA".Será que esse casal não tem consciência da tamanha violência cometida...E mais Nardoni e madrasta se expressaram de maneira primária,nem parece que vem de família de classe média,agiram um tanto tenebroso.Podem enganar ao povo,mas aos olhos de de "DEUS" não.Que a JUSTIÇA seja feita.
Em 28/04/2008, às 00:21:16,
Graciele
|
e-mail
disse:
Concordo plenamente com você!Mas para quem é pai ou mãe,é quase que inevitavel deixar de desaprovar essa ipotese de que um pai seja capaz de tamanha crueldade! se foi ele mesmo e a madrasta,quero que paguem pelo crime barbaro que cometeram e se eu estivesse junto na sela dela faria ela viver seus piores pesadelos!! bjsss e parabens pelo seu trabalho ok?bjão
Em 1/05/2008, às 10:58:00,
regina bastos
disse:
ja estao condenados .............. os peritos precisam serem peritos , mostrarem suas qualidades fazer valer..........
Em 2/05/2008, às 16:20:28,
Laura Galev
|
e-mail
disse:
eu vi esta no jornal Super, eu acho.
(Y)
Em 6/05/2008, às 15:50:59,
miguel
disse:
essa cherge è muito boa e comcordo com tudo q vc disse
Em 9/05/2008, às 20:45:03,
culturacomcafeina.blogspot.com
disse:
ótima charge, usei no meu blog (espero que não te importes).
www.culturacomcafeína.blogspot.com
Em 13/05/2008, às 13:58:21,
Jerusa
disse:
daqui um tempo vc se cansa de mim!!!!!!!
Adorei essa charge sobre o caso isabella e tenho a mesma opinião que vc !
Cada um quer dar sua opinião sobre o caso, mas ninguem sabe nada .
Abracos da aluna mais chata do Marista